0

Em primeiro lugar, recomendamos que, ao realizar o pedido, leia atentamente a descrição e as especificações do produto.Confira também, cuidadosamente , o modelo do objeto descrito, uma vez que as imagens constantes podem ser meramente ilustrativas,evitando , assim , problemas em sua compra.

Situações que podem levar o cliente a solicitar a troca /devolução de produto:

a) Avaria do produto durante o transporte;

b) Incompatibilidade do produto enviado com o solicitado no pedido;

c) Embalagem aberta;

d) Desistência

 

Devolução por Avaria: Para devolução justificada por danos causados durante o transporte,solicitamos que entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente(SAC) em até 24(vinte e quatro) horas ou próximo dia útil.

Devolução por Incompatibilidade ou Desistência: Se a devolução for solicitada por motivo de desistência ou incompatibilidade entre o produto encomendado e o enviado, solicitamos o contato com o nosso SAC(Serviço de Atendimento ao Cliente) em até 7(sete) dias corridos da data de recebimento do pedido.

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site ou na página de Fale Conosco possui os dados de contato com a nossa central de atendimento.

 

O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa ou blister do produto também devem estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.Todos estes detalhes serão conferidos , inclusive o lote dos produtos.

Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

 

O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor.

Sendo necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.

O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.

Atenção! Nos casos de troca ou devolução ,quando o produto retorna à loja, o produto será analisado,a condição de sua caixa e/ou embalagem(blister)serão verificados  e caso seja constatado uso ou adulteração da embalagem,caixa ou blister  do produto, poderá ser recusada a troca ou devolução, sendo retornado o produto.

Estando tudo em ordem,será providenciada a troca e envio do produto desejado e o acerto de eventuais diferenças financeiras em valor. Em caso de arrependimento da compra, o valor pago na compra do(s) produto(s) será devolvido ao cliente de forma on-line,desde que respeitados o prazo de 7 dias de arrependimento e o material não ter sido violado e ou adulterado.

 

 

 

 

 


TOPO